quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mude

é o inverno vem ai e os vermelhos vem enlouquecendo  a cabeça da mulherada..
Venha ver qual tom de vermelho fica show em você..

Pele claraA pele clarinha ajuda a dar um visual parecido com o das ruivas originais, por isso, colorações mais claras funcionam melhor.  “Essa mulher deve optar por ruivos com tonalidades acobreadas mais claras e intensas”, aconselha o colorista Fabio Blanco do salão Glam Nail Bar. Se além da pele, você tiver os olhos claros você, também pode optar por vermelhos mais vibrantes.  “Quanto mais intenso mais incrível ficará”, diz o profissional.
Pele morena e dourada
Segundo Blanco, mulheres que parecem ter um bronzeado natural ficam melhores com cabelos um pouco mais escuros. “Você pode escolher sem medo os tons de ruivo com tonalidades que vão do médio ao vermelho intenso, como o cereja e o vinho”, conta ele, frisando que esse tons ajudam a valorizar a tonalidade da pele.
Para as peles negrasO profissional conta que as negras ficam mais bonitas com os tons mais escuros de cereja e destaca que colorações acobreadas podem deixar o cabelo com uma aparência de queimado ou maltratado. “Opte por tons mais foscos e fechados”, indica.
Cuide bem dos fios
Mesmo nas estações mais frias, os cabelos coloridos de vermelho podem sofrer com o temido desbotamento, então é necessário estar preparada para os cuidados. “O vermelho oxida mais rápido e exige uma manutenção intensa com produtos próprios para cabelos coloridos”, explica Kleber Jorge dos Santos. Outra boa dica é não abusar das lavagens para desacelerar o processo de perda de cor e combinar com o profissional a data certa para retocar os fios


Bjooooooos Boa noite meninas Boa quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário