sábado, 4 de maio de 2013

Que tal se organizar melhor..?

Olá meninas tudo bem?
Bom o post desse sábado Lindooo de sol, é uma dica que me ajudou muito no meu dia a dia.Gosto muito de olhar blogs, canais no youtube e um dia desses achei um blog que me chamou muita atenção o blog da Fran. do Morando Sozinha http://morandosozinha.com.br quem nunca viu super recomendo.
Bom a Fran fez um post mostrando como ela se organiza dizendo que ajudava muito ela e que não esqueci mas nada .Eu simplismente AMEII rs eu sou do tipo de pessoa que lembra do compromisso a semana toda mas chega no dia, esqueco e isso é muito ruim então resolvi fazer seguir a dica da Fran e arrumei um caderninho.
Bom o proposito de ter o caderno é colocar nele tudo o que você precisa organizar no seu dia a dia, uma forma é separando ele pos topicos assiim: 
1) Caixa de Entrada / Tarefas: aqui vou transferir o que anotar ao longo do dia na agenda e inserir outras coisas quando estiver em casa.
2) Projetos e Sonhos: aquele espaço pra colocar as coisas de longo prazo ou sem data definida – também sonho demais… hehe.
3) Saúde e Dieta: preciso emagrecer e quero perder 10kg, tenho diabetes tipo 2 e preciso me organizar para desenvolver hábitos saudáveis, vou anotar meu progresso aqui.

4) Finanças: tenho que me controlar, pois tenho dívidas a pagar e muitas coisas que quero conquistar, farei a minha planilha aqui – já tentei fazer no computador, mas definitivamente sou uma menina do papel e não da tecnologia – ainda não sei como, mas vou descobrir.
5) Wish List: tudo que eu quero/preciso comprar (livros, maquiagens, eletrônicos).
 
                                             Rotina
Finanças
 
 Bom meninas o meu caderninho eu ganhei, fazia um bom tempo que eu procurava um caderno que não tivesse linhas nas folhas então esse é do geito que eu queria.

 
Bom meninas espero que vc tenham gostado e ajudem vocês a se organizar da melhor forma possivel
 
*A não se esqueca o caderno vai acompanhar você onde for não pode ser um caderno muito grande.
 
Um Super beijo e Bom SabadãoOoO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário