segunda-feira, 10 de junho de 2013

Parabééns FilhoOoo


Você mudou meus horários, meu sono, meu corpo... Quando chegou ao muundo, seu choro me deixava perdida e apavoradaa, a ponto de choraar junto com você , você mudou meu jeito de ver o mundo, minha forma de viver minha vida e posso confessar? Filho você foi a MELHOR mudança que ja me aconteceu. DEUS te entregou nos meus braços porquê sabia a minha capacidade de te fazer eternamente FELIZ, Talvez hoje não seja a melhor mãe do mundo para você e se muitas vezes brigo quando você meche nos brincos quebra meus batons não esquenta Tah a mãe é uma chata rs mas juro mamãe esta se esforçando para te fazer um bom homem e hoje ver você completando dois anos de vida não tem preço. Resumindo  Parabéns minha vida muitos anos de vida, muita saúde muitas felicidade A Mãe te Ama incondicionalmente ...

 

Um comentário:

  1. awn que lindo super fofo !! tem fotos de como ficou o aniversario ? se tiver posta eu e suas leitoras adorariamos ver *-*-* flor , faiz um video para o seu bloog pff pff pra gente te conheçer melhor , faiz um video vlog do seu final de semana beijos te aconpanho sempre bj bj :*

    ResponderExcluir