sábado, 8 de junho de 2013

Vamos Papear..

 
 
Olá meninas como vão?
Bom  vamos papear, hoje vim dividir a minha felicidade com vocês. Acho que vocês sabem que sou mãe de um menino lindo que se chama Guilherme, ele ira completar dois anos nessa segunda-feira, estou muito feliz em ver meu pequenino virando um homenzinho, estou em uma correria organizando tudo, deixando tudo do jeitinho que eu queria...Sabe no começo achei que não iria dar conta que tudo não iria dar certo rs aqueles pensamento errados de todos (acho) mas hoje ver que tudo esta se ajeitando, tudo ficando lindo do jeito que eu quero...Não tem felicidade maior que isso, estou ansiosa para ver o rostinho do meu bebe quando ver tudo organizado, tudo lindo com os personagens que ele mas gosta, ver que tudo aquilo é para ele não vai ter preço..Bom meninas é isso um ótimo sábado a todas um  Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário